05 janeiro 2012

Tarefa de Férias



Tirei ontem e hoje para arrumar meu guarda-roupas... Caracas!!!, como cansa!
Mas estou me sentindo muuuuuuuuuuuuito bem por ter conseguido arrumar tudo, limpar (até que estava limpo, depois de quase um ano :O!!!), e separar coisinhas, brinquedos, roupas que não uso mais (foi uma maratona provar aquelas roupas que não uso mais para saber se ainda servem, se eu pretendo usá-las de novo, e por aí vai... é cansativo, e até chato perceber que algumas roupas que você usou tão pouco já não servem mais... mas tudo bem, serviu para renovar as energias paradas ali), fora as coisas que foram para o lixo!
Não tirei pouca coisa não, e ainda sobrou muuuita coisa! Meu guarda-roupas é forte hahaha
Pois bem, agora só falta dar um jeitinho no criado-mudo, e aqui no pc mesmo... esvaziar umas pastas e tal.
Ah, é um terror ver aquele montante de coisas espalhadas pelo quarto, e saber que SÓ VOCÊ pode arrumar... mas é gratificanete ver tudo bonitinho, cheiroso, limpo e organizado!
Aproveitar as férias para fazer essas arrumações né, pois sei que esse semestre não vai ficar muito atrás do último não... Se bem que passei sem DPs, graaaaaaaaças a Deeeeeeeeeeus... Não estou tentando ser desumilde ou pretensiosa, apenas relembrar que todo aquele esforço valeu a pena. Fácil é a única coisa que não foi. Mas já passou, ainda bem. Agora, bola pra frente.
Acabou o semestre, acabaram as festas de fim de ano, acabou o ano... E ainda tenho bastante tempo de férias para aproveitar, para colocar muitos planos em prática, dar continuidade a outros, continuar a Iniciação Científica, e DESCANSAR para me preparar para esse semestre... se bem que, é um fato, nem todo o tempo de descanso do mundo seria o suficiente para esse tipo de preparação... não tem como se preparar, só estando no meio da loucura, acordando as 04:30 da manhã, estudando e trabalhando, é que se sabe o que esperar... temos apenas uma leve noção da coisa toda.
Vou ali pegar um pouquinho de coragem para dar um trato no meu criado-mudo...

Até mais,
Beijinho

Bui Spinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário