Sobre o blog

          Por que "Mon coeur en flammes"? 
       Eu já havia pensado em diversos nomes, mas esse, especificamente, surgiu de uma música, "Divine Idylle", que fala sobre um idílio divino, uma fantasia, loucura, uma alma ideal, e um trechinho da letra diz "Le coeur en flammes". Pensei, o que deixa meu coração em chamas? E eis que o resultado está aqui! 
          Não é um blog sobre moda, ou sobre maquiagem, ou sobre música, ou sobre cinema, mas sobre um pouquinho de tudo que me fascina.

           Em tempo:
          A princípio, o blog surgiu para eu colocar algumas coisas que me interessavam... essa era a proposta... mas com o passar dos dias, ele se tornou minha "terapia" pessoal, é, porque o que eu mais posto por aqui são meus próprios devaneios. Aqui é minha válvula de escape, e quando eu estou confusa ou num momento crítico, corro pra cá e explodo aqui. Algumas coisas têm que ser postas pra fora... e se eu não colocasse alguns dos sentimentos aqui expressos, já teria enlouquecido. Verdade! Te prometo. Logo, o MCEF é mais um blog de auto-terapia do que de divulgação de coisinhas que podem interessar a muitas pessoas. Mas tá valendo...

          Até mais ver,
          Bui Spinelli