15 fevereiro 2011

Trote dos Bixos de TM 2011

Ebaaa...
Hoje (digo "hoje" por que ainda não fui dormir, mas já são altas horas da madruga, então entenda-se por "dia 14/02" hehehee) foi o trote dos bixos e das bixetes de Têxtil e Moda, lá na USP!
Mais bixetes do que bixos, verdade seja dita rsrsrss
Muita tinta guache, muito confeti, muito glitter e purpurina nos nosso bixos;
Uma recepção com muito glamour, digna de TM;
Nada de elefantinho ridículo, ou humilhação, ou trauma, ou dancinhas, ou flexões forçadas, ou cabeça raspada, ou camisinha sendo feita de bexiga (é, por que isso acontece em outros cursos, outros campus...);
Uma recepção tranquila, divertida, nada traumática e que é exemplo em toda a universidade: essa é a nossa marca, esse é o nosso esquema de recepcionar calouros!
Amizade e apadrinhamento, muitas brincadeiras, e mais o Kit Bixo: quem é que não gostou? Hahahaha
Sejam todos muito bem-vindos, e vamo-que-vamo, que o ano tá só começando!!!
Parabéns por terem passado na USP, e quando alguém vier tirar onda por que você faz "Moda", diga que é Engenharia Têxtil (não é mentira: temos química têxtil, física têxtil...) e deixe claro que a fuDest é a mesma pra todo mundo: a prova ferrada que você fez é a mesma que o cara de medicina fez! E ponto!
Gostou disso? Hein? Hein? Hein? Rsrsrsrss
Seguem algumas fotos que tirei da farra de Têxtil e de outros alunos...















(Essa imagem da Semana de Recepção dos Calouros não é minha, recebi por e-mail da Comissão Organizadora da Semana láda faculdade)


Quem quiser ver as fotos das outras câmeras do pessu que estava por lá e registrou quem deu uma passada para se matricular, é só dar uma conferida (nas fotos e nos demais temas mara que são abordados) no blog do nosso curso, o Tecendo Ideias. Vale a visita!
Até a próxima,
Beijo beijo,
Bui Spinelli

P.S.: Para ver as imagens em tamanho maior, basta clicar nelas.

Créditos das fotos: Bui Spinelli
Créditos das montagens: Mon coeur en flammes

Nenhum comentário:

Postar um comentário