06 fevereiro 2011

Opinião: Christina Aguilera

Nossa!
(Bela forma de iniciar o post... um misto de revolta e sei-lá-o-quê)
Gennnteeiimm... por que taaannnto alvoroço em cima do visu da Christina???





Por que apareceu mais "bem constituída" do que o habitual? Ela é humana, e PODE engordar!

Por que apareceu com o mesmo cabelóóón? E daí? Se ela gosta...


A cabeça é dela, é ela quem tá usando hahaha





Olha, sinceramente, minha opinião, pessoal, da minha pessoa, ela É bonita, já fez e ainda faz muito sucesso, já viveu cada coisa, e não estou criticando quem a criticou, nem a defendendo com unhas e dentes, mesmo por que também estranhei as curvas mais recheadas, o cabelo meio zoadinho e tals, mas qual deveria ser o foco da coisa toda? O trabalho dela, talvez???
Ela veio para divulgar a coleção que assina em parceria com a C&A, mas isso é o que menos se ouviu comentar.

E fora os trabalhos musicais dela, que são sua especialidade (por que tá uma onda de cantor/a, atriz, modelo, apresentador/a e o trem à quatro achar que é estilista que eu vou te contar, viu), mas enfim, como cantora, ela arrasa, digo isso por que é verdade, e olha que nem sou tão fã assim...
Eu critico o que acredito que valha a pena criticar, e como todo ser humano, sou uma metamorfose ambulante, logo posso mudar de idéia amanhã, mas hoje não acho que valha a pena criticar o visu com que Christina se apresentou.


Fica uma proposta: que tal tentar ser menos venenoso? Julgar o alheio é fácil... Você consegue se julgar com a mesma facilidade com que aponta o dedo???
Deixo também um link de um post sincero, de alto nível, inteligente e informativo, de uma pessoa imensa, meu primo E amigo Felippe Alves, sobre um dos vários trabalhos de Christina Aguilera.
Beijo beijo, e até,
Bui Spinelli

P.S.: Para ver as imagens em tamanho maior, basta clicar nelas.

Créditos das fotos: Todas Divulgação (Oráculo Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário