05 fevereiro 2011

Recomendo: Cisne Negro, O Turista e Revistas

Em plena madrugada, cá estou em meu "primeiro" post oficial... digo post oficial intencionando dizer post com algum assunto, se é que me entendem...
Bom, mas vamos lá.
Andei vendo muitas coisas esses dias... de tudo um pouco: economia doméstica, finanças, moda, beleza, música, cinema, turismo... e, aos poucos, pretendo fazer um apanhadão disso tudo, um mix de temas... Vamos ao que interessa.
Estréia imperdível: Black Swan (Cisne Negro). Ainda não vi, mas pretendo, parece interessante meixxmo, com uma história para se acompanhar, aquele tipo de coisa que te prende no filme; com drama e pressão psicológica, o que nos deixa com aquela curiosidade sobre o que vai acontecer no final (e não filminho açucarado de final previsível... nada contra!). Enfim, #ficadica.





E para quem ainda não viu: The Tourist (O Turista). Vale muuuuiitto a pena. Esse eu já vi, e gostei muito. Primeiro por que falando de Johnny Depp, já me ganhou né, hahaha... Mas também por que as atuações são impecáveis, Angelina dá um show (as always), e é o tipo de filme com um bom enredo, que te prende até o último minuto. É meio fantasioso, fictício, hollywoodiano e tal, mas vale o ingresso, a atenção, o tempo, as risadas e a parceria mara de Johnny Depp e Angelina Jolie. Não pretendo dar uma de crítica de cinema aqui, é somente minha opinião, pessoal, da minha pessoa mesmo, tá, rsrs. E não vou falar mais, senão estraga.

" Tudo começou quando conheci uma mulher no trem"



Falando em Johnny Depp, chegou hoje minha primeira e belíssima Vanity Fair, edição de janeiro/2011, aquela com o Johnny na capa, e uma entrevista exclusiva... Uhullll \o/
Como se pode ver na internet, as fotos ficaram óóóóótemas, Johnny é lindíssimo (novidade, hein) e logo de cara a matéria abre com "The crowded mind of Johnny Depp". Instigante, não? Assim que eu terminar, posto algo aqui sobre a matéria e a revista de forma geral ;)

Ainda sobre revistas, chegou também minha primeira e recheada Vogue UK, edição de dezembro/2010, aquela com a Emma Watson na capa, com novo visu, cabelos cutééénhos... Nem preciso dizer muito, pois Vogue é Vogue né, seja aqui no Brasil, na Inglaterra, nos EUA, ou qualquer outro país que tenha edições da revista... Mas essa em si é a primeira internacional que adquiro, e achei muito bonita, com seus sempre incríveis editoriais; edição de fim de ano com dicas de fim de ano, enfim, uma revista caprichada (em qualquer lugar do mundo). Depois comento algo por aqui também ^^

Anos e anos presa pela personagem Hermione, agora liberta Emma revoluciona com um curtíssimo, que a deixou muuuiittoo diferente. Eu particularmente gostei muito, achei que ficou bem nela, combinou com o rosto, mas jamais teria coragem de fazer isso em mim rsrs.



Ambas as  revistas foram adquiridas através do site Assine Shop, que é seguro, rápido e eficiente, com váááárias opções de títulos nacionais e internacionais, e minha experiência com o site foi ótima, chegou no prazo estabelecido, e em excelente estado (nada de defeitinhos causados durante o transporte). Recomendo.
Por hoje é só. Beijo beijo,
Bui Spinelli

P.S.: Para ver as imagens em tamanho maior, basta clicar nelas.

Créditos das fotos: Todas Divulgação (Oráculo Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário