13 julho 2011

Devaneios musicais...

Não sou de postar letras de música na íntegra. Até trechos, evito um pouco. Não sei. Não gosto.
De alguma forma, acho que se é para ver a letra da música, qualquer pessoa pode ver num site especializado em músicas propriamente dito, não preciso postar aqui.
Certo. Mas... e sempre tem um mas...
Mas ando um pouco em ritmos de música mesmo.
Sabe quando palavras não conseguem descrever? E aí você ouve aquela música que diz tudo e mais um pouco? Aquela que te deixa boquiaberto? Pois bem, algumas letras me deixam assim, nem todas. Mas as melodias.... Ui!

Vai um pouco de música ae?

Ritmos encontrados em Skank:
"Me sinto só, me sinto só
Me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu!"
"Misterioso luar de fronteira
Derramando no espinhaço quase um mar
Clareando a aduana
(...)
Minha sorte anunciada
Misteriosamente a lua sobre nada
Não sei por que nessas esquinas vejo o seu olhar"
É. Não faz muito sentido mesmo. Ou, talvez, faça todo o sentido. Depende de como se !

E ritmos encontrados em Sandy:
"Tentativas vãs de descrever o que me calou
Me roubou palavras, e chão e ar
Me roubou de mim
E a dor some no vazio que o seu beijo preencheu
Da flor somem os espinhos
É assim o mundo que você me deu
Não há sensação melhor não há
Sinto estar perdida e salva
Tentativas vãs de libertar o sentido maior
Que as palavras prenderam quando eu disse: amo você
E a dor some no vazio que o seu beijo preencheu
Da flor somem os espinhos
É assim o mundo que você me deu
Não há sensação melhor não há
Sinto estar perdida e salva
Em lugar de mil palavras deixa o instinto se exercer
Deixa o íntimo silêncio percorrer só
Apesar de ser tão claro eu não consigo entender
E apesar de ser tão imenso cabe em mim
O mundo que você me deu
Não há sensação melhor não há
Sinto estar perdida e salva
Não há (Em lugar de mil palavras)
Sensação melhor (Deixa o instinto se exercer)
Não há
Sinto estar (Deixa o íntimo silêncio percorrer)
Perdida e salva"
Estou sentindo, literalmente, todos os sentimentos expressos nessa última música. À minha maneira.
Essa tive que postar na íntegra. Embora ache isso chato. Mals aê. Vou me controlar da próxima vez.




Sentimentos.
Sem mais.



Até a próxima,
Beijo beijo,
Bui Spinelli

P.S.: Para ver as imagens em tamanho maior, basta clicar nelas.

Créditos das fotos: Todas Divulgação (Oráculo Google)

Créditos das montagens: Mon coeur en flammes

Nenhum comentário:

Postar um comentário