17 abril 2011

Uma ensolarada tarde de sábado

Are Baba!!!
Depois de um milhão de anos sem postar, devido a problemas no pc (sim, a única partição que existia no meu hd conseguiu quebrar...) e depois de uma conjuntivite cruel, que me deixou com febre, olhos inchados e vermelhos, de cama por três dias, e atestado médico de SETE dias... cá estou eu, de volta!!!
Oi!
Senti uma falta monstra de escrever... por mim mesma, pois como disse noutro post: descarregar é necessário!
Pois bem... ontem estava eu, como quem não quer nada, dando uma passadinha em blogs, sites e lojas virtuais que gosto... só para ver as novidades... resultado? Fiquei hooooooras a fio por aqui, na internet.
E essas visitas diversas em outros universos virtuais que me atraem me deram muuuitas ideias... Mas elas aparecerão por aqui mais adiante, hehehe.
Ontem almocei na casa da minha Tia Dirce, e foi maaara!!! Pensa numa pessoa muuuito fofa, muito doce, tipo um algodãozinho mesmo? Ela é mais!
Peeeensa numa pessoa que cozinha bem pra caramba? Ela cozinha melhor! (Vocês sabem, né: o tempero é o amor... rsrss)
Dito e feito: almocei uma macarronada dos deuses!!!
De quebra ajudei com uns perrengues no computador dela, e ainda presenciei o primeiro contato entre ela e seu mais novo "colega de quarto", ou melhor, seu mais novo hóspede: o Jotinha, um gatinho filhote muuuito fofinho!
E pra iniciar a noite muito bem, uma bela vista da janela da sala do apê da Tia, no 8º andar: aquela LUA cheiona, enooooorme, amarelinha, linda!
Ta bom, ou quer mais???
Hahahahaa
Hoje estou inspirada e, em pleno Domingo de Ramos, quero deixar aqui registrado os meus votos para uma Páscoa liinda e abençoada a todos que amo, gosto, conheço... Vai que até lá eu acabe não voltando por aqui, né, então já deixo aqui uma Feliz Páscoa para todos!




Até a próxima,
Beijo beijo,
Bui Spinelli

P.S.: Para ver a imagem em tamanho maior, basta clicar nela.

Créditos das fotos: Bárbara Spinelli
Créditos das montagens: Mon coeur en flammes


Nenhum comentário:

Postar um comentário