09 julho 2012

2012: câmera lenta, porfa


Dizer que o ano está voando já passou do clichê e da redundância. Corre tanto, que a vida vai passando e a gente só se dá conta quando já passou.
Esse ano, depois que voltei da Bahia, já aconteceu tanta coisa. Minha irmã se formou, começou a trabalhar, trocou de emprego, ficou noiva, me convocou para madrinha e braço-direito, e se apossou das minhas revistas de noivas. Começamos as aulas no Centro Espírita, juntas, e estamos firmes e fortes. Ela já mudou de horário, conheci gente nova. Temos brigado menos, bem menos, quase nada. Fazemos o Evangelho no Lar com a família. Eu comecei (e terminei) o curso de Design Gráfico, já passei para o módulo de Desenvolvimento de Sites, e fiz um treinamento profissionalizante. Inscrevi um artigo, baseado no projeto de iniciação científica, junto com minha orientadora, para um congresso em Portugal. Fui num rodízio japa pela 1ª vez :D, e até lula eu comi >:S. Fui num bazar japa também, vi os amigos, comi tempurá até sair pelas orelhas, e fiz comprinhas lá. Conheci a Liberdade, e a Ikesaki, com as meninas da facul. Também descobrimos uma boa estamparia de SilkScreen. Ganhei a passagem pelo Pró-Int. E assisti a palestra do STB. Fiz a entrevista. Não passei. Vi coisinhas de casa, decoração, casamento, vestidos. Fui à ExpoNoivas pela hermana. Tirei meu passaporte. Insuflei com blogs de fotografia. Atrasei meu #365project. Atrasei posts no MCEF. Atrasei tantas idéias... Desenvolvi estampas. Desenhei, li, vi filmes... Fui ao cinema. Fiz descobertas musicais. Salvei muitas coisas. Fiz back-up. Tive novas idéias. Gastei dinheiro. Fiz uma almofada com estampa minha, para a Mamady. Papai fez aniversário. Foi-se o dia das mães. Foi-se a Páscoa. Foi-se o batizado do Amauryzinho. A Ete (prima) dormiu em casa. Enviei os questionários da pesquisa para as moças. Dormi pouco. Dormi muito. Desanimei. Me alegrei. Ri demais. Ri de menos. Pulei. Cansei. Conheci o Shop. Morumbi. Entreguei trabalhos. Fiz provas. Fiz muitas coisas. Deixei de fazer muitas coisas. Conheci gente. Perdi gente. Deixei gente pra trás. Lembrei. Esqueci. Optei. E foi assim.
Ah, tantas coisas... tantas mesmo. Com mais tempo queria tê-las tratado com mais decência aqui. Por hora, no aguardo da inspiração de férias para atualizar com mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário