02 fevereiro 2012

Diário de Bordo - Bahia: 2º dia

Levantar cedinho, madrugada ainda, preparar tudo e lá fomos nós. Andando devagarzinho, devido aos buracos (a.k.a. crateras) das estradas mineiras, as surpresas são inevitáveis – e é aí que mora o perigo.


O carro do meu Tio que vinha logo atrás acabou sendo pego por um desses buracos, estourando um pneu dianteiro e entortando o traseiro, que murchou. Por sorte, meu outro Tio havia feito amizade com um pessoal que se hospedou no mesmo hotel que a gente, e “calhou” deles passarem por ali bem no momento em que os dois carros (dos meus tios) estavam parados com o alerta ligado, e ainda estava escuro (amanhecendo). Foi Deus quem os mandou! Um dos carros que nos socorreram era igual ao do meu Tio, então trocou os dois pneus, com o step do carro e o step emprestado, até acharmos uma borracharia (“Restaurante e Borracharia do Bira”).


Tudo resolvido, o resto do dia foi sossegado, sol e alegria! Chegamos e almoçamos beeeem (aquela comida baiana, feijãozinho mara, hummm...), vi a Vovó e o Vovô, as primas amadinhas, a Madrinha e o Padrinho... Família é mesmo tudo de bom!
Um dia bem preguiçoso... sol forte, cansaço da viagem, lezeira... preguicinha de rir, de falar, até de pegar as coisas para tomar banho! Mas banho tomado é mesmo uma renovação! Papos em dia, janta, e relaxar... ♥


Bjin,

Bui Spinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário