02 fevereiro 2012

Um ano de blog! ♥

Hoje, dia de Iemanjá, faz um aninho que eu criei esse blog. E é aquela sensação de "nossa, como o tempo voou". Pois é.
"Parece que foi ontem" que editei cada pedacinho deste espaço, e finalizei o dia redigindo O início.
Confesso que, a princípio, não me dediquei o quanto gostaria. Fui pegando gosto pela coisa conforme o tempo passava mesmo. E hoje sei que esta ferramenta é uma excelente válvula de escape.
Buscar outros blogs é um vício. E, a partir de fontes variadas, me inspirar para alimentar esse cantinho aqui, para mim, é um exercício de organização, paciência e muito carinho.
Poucas pessoas sabem da existência do meu blog. Outras, nem comento da existência dele por que tenho, em parte, receio, vergonha e a idéia de que isso aqui não vai mudar a vida de ninguém. Então, às vezes, acabo preferindo escrever e fazê-lo para mim, mesmo.
Para quem acaba passando por aqui, tudo bem. Também não penso em escondê-lo... seria loucura... melhor seria nem criá-lo então. Não, não sou dessa opinião estranha de "escrevo para mim, tudo o que faço é para mim, e visitas não me interessam".
Não é um tópico extremamente necessário para mim, sinceramente, (mesmo por que, se fosse, eu já estaria perdida...), mas visitas são, sim, muito bem-vindas.
Os (poucos) comentários que já recebi por aqui foram sinceros, de pessoas que me conhecem pessoalmente, que amo e considero.
Não sei quantos, nem se tenho leitores variados, estranhos à mim... Se tiver, bem, obrigada por gastar o seu tempo vendo minhas fotografias e lendo meus textos. Se não tiver, bem, já me satisfaz simplesmente o fato do Mon coeur en flammes existir, e conter um ano da minha vida contado com dedicação e amor.
Estou aprendendo a ser mais objetiva... meus primeiros posts eram enoooormes, e os mais recentes são quase pocket posts. Mas ainda estou aprendendo. Sempre.
Hoje, eu quis apenas registrar que me sinto muito feliz e, sem falsa modéstia, muito orgulhosa de mim por conseguir me dedicar a algo cujos retornos são imprevisíveis, e de pura satisfação pessoal.
Parabéns a todos os blogueiros anônimos que o fazem por gosto, por amor à escrita, por paixão pela fotografia, e por simplesmente gostar de cultivar um cantinho pessoal, próprio, e de mais ninguém.

Fiz um bolinho de caneca para comemorar, ele cresceu demais, vazou e ficou tortinho hahaha...
Mas ficu uma delícia: ainda morninho, despejei leite condensado por cima, que entrou na massa... Hummm...

Beijinho, beijinho, e que venham outros aniversários ^^

Bui Spinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário