02 fevereiro 2012

Diário de Bordo - Bahia: 4º dia

Sabadão é dia de evento na pequena cidade: Feira!!! Acordei cedinho (7:30) para ir na feira com a Ete. Passamos na Vovó para eu deixar minhas coisas lá (toalha, pijama e afins) e acabei esperando a Carol para irmos juntas (a Ete foi na frente).
Passamos na Madrinha e buscamos a Line. Aliás, ganhei um presente de Natal da minha Madrinha: um maravilindoglorioso perfume Floratta in blue d’O Boticário. Já conhecia (e amava) a fragrância! Perfeito! Amei ♥
Fomos as três, ABC, para a feira. Andamos, vimos o Vovô e outros parentes, olhamos umas barracas, mas não havia nada de muito diferente dos outros anos (coisas de cabelo, bijus, roupas, óculos, bolsas... fora as carnes, temperos, frutas...). Acabei não comprando nada, e ganhei um sorvete da Tia Joana.
Já estávamos voltando cansadas e esturricadas sob o sol escaldante do deserto, quando o pai da Carol passa. Yes!!! Carona com o tio!!! Pegamos o Papyto no meio do caminho também, e fomos embora.
Depois da feira, meu Papyto e meu Tio foram para a roça de novo (terceira vez em três dias, desde que chagamos, e eu não havia ido nenhuma ainda).


À noite, eu e a Carol fomos à casa da Sara buscá-la, mas ela não estava. Fomos para a casa do Jean, amigo das meninas, para ver um filme – Conan, o Bárbaro. Vimos somente a primeira cena, e fomos jantar. Papeamos, e o filme ficou de lado. A Sara também apareceu por lá.
Fomos embora, acompanhamos a Sara até a casa da avó dela (Vovó Biscoito, que é uma fofa, lembra de mim bem pequenininha, da minha irmã, da Mamady...), e fomos para a casa da Vovó, dormir.
Foi nesse dia que teve as lutas do UFC, mas não vi nada, capotei.


Beijo,

Bui Spinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário