08 fevereiro 2012

Fotografia: Lua, Mr. Tumnus e Orieus

Ando fotografando um pouco mais do que o habitual... e estou adorando!!!
Minhas fotos ainda não são aquela coooooooooisa, mas estou treinando bastante, e gostando de alguns resultados ^^
Quem sabe, até o Natal, meu sonho (Canon Reflex) não se torne realidade? Hahaha
Agora umas fotinhas que eu tirei ontem à noite, sem iluminação, sem flash, e com uma câmera compacta (que é com quem eu faço todas as minhas fotos, uma Sony Cybershot). A noite estava linda, o céu limpo, a lua cheia e iluminada...


Essa foi por entre as árvores...

E hoje eu assisti, pela primeira vez, "As Crônicas de Nárnia – o Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupas", e me encantei!!! Não conhecia a história, nem o filme... e amei! Muito lindo, as imagens, as cenas, as cores, a fotografia, a trilha, os figurinos!!! Tudo encantador... dá vontade de entrar na tela e viver tudo aquilo, sentir na pele mesmo! Já estou planejando comprar os livros *-*
E nem preciso dizer que está mais do que super-hiper-ultra-big-mega-master-blaster-plus-advanced recomendado, né.
Bom, eu tinha em casa duas miniaturinhas do filme (Mr. Tumnus, o fauno mais fofo e querido de todo o mundo, e Orieus, o centauro que luta ao lado de Peter, por Nárnia e por Aslam), e quando levadas ao congelador, elas escurecem, mas basta soprá-las (tal qual Aslam) que elas voltam a suas cores normais. Hoje fotografei as miniaturas do fauno e do centauro, registrando a foto do dia para o #365project, mas não resisti, e algumas que ficaram de fora do projeto estão aqui... Também serviu para eu treinar o desfoque com uma compacta (o que não é tarefa das mais simples, já que não depende muito da gente, e sim da vontade da câmera) rsrs.
Mas eu gostei dos resultados, e aí vão eles:

Ainda parcialmente escuros, devido ao congelamento

Detalhe do fauno, Mr. Taumnus

Detalhe do centauro, Orieus

Testando o desfoque \o/



Caixinha de som: Coldplay - Paradise



Beijinhos, e até,

Bui Spinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário